4 Dicas de Design de Sobrancelhas
POR QUE NOS ESCOLHER?
Focamos na excelência do atendimento e dos serviços, com aplicação de uma técnica inovadora de micropigmentação fio a fio 3D. Fazemos o seu desing de maneira minuciosa, mantendo a naturalidade e a essência de cada olhar.
- (61) 3546-1631
- +55 61 8663-1682
4 Dicas de Design de Sobrancelhas
E Agora ???
Hoje tem festa e Não fiz o meu Design de Sobrancelhas…
Anotem essas 3 Dicas preciosas e salvem a Selfie !!!
Claro que entregar os cuidados das suas sobrancelhas a um expert é mais seguro, mas com um pouquinho de prática e bom senso, dá pra deixá-las bonitas, sim senhora, pelo menos para hoje à noite ?.
Sobrancelhas: estão mais em alta do que nunca e ganham atenção redobrada na make… Mas, pra que emoldurem perfeitamente o rosto, elas precisam estar em dia, certo?
Se você não tiver um desenho desafiador e for pelo menos nota 6 no quesito coordenação motora, vai conseguir arrasar na produção de última hora .
Então vamos às Dicas …
1. Não franzir a testa na hora de retirar o excesso ou aparar os pelos.Porque essa é uma reação comum, a gente aperta a testa para esticar a pálpebra superior e ver melhor os fios. O problema é que isso muda o formato da sobrancelha. “Isso vai alterar o desenho e não vai ficar igual quando você relaxar a expressão”.
2. Conheça o Design das suas sobrancelhas. Antes de sair arrancando os fios, estude bem no espelho o formato e as características delas. Não se arrisque demais tentando ser criativa, isso pode ser perigoso. Use um lápis universal de sobrancelhas para delimitar o contorno. Dentro dessas linhas, você não vai mexer” . Os pelos que estiverem fora do desenho, poderão ser arrancados. Só procure fazer desenhos parecidos nos dois olhos.
3. Você precisa pentear todos os pelos para cima com uma escovinha própria de sobrancelhas, e com uma tesourinha pequena aparar apenas as pontinhas que ficarem arrepiadas. Finalize usando um gel modelador de sobrancelhas e uma sombra marrom, para corrigir pequenas falhas, mas não exagere na quantidade.
4. E o mais importante, saiba quando parar. A gente super apoia você seguir estas dicas em casos de emergência. Mas é importante saber a hora que não dá mais para adiar a visita a uma de nossas unidades. Antes que você faça algum estrago.